domingo, 23 de outubro de 2011

Box Seriado Sandy e Junior - A Segunda Temporada Completa

Box Seriado Sandy e Junior
A Segunda Temporada Completa
[12 DVDs / 54 Episódios]



* Disco 1
Episódio 2x01 - Daqui pra frente tudo vai ser diferente!!!
Episódio 2x02 - Tem um satélite atrás de mim
Episódio 2x03 - Reclamar pra quê?
Episódio 2x04 - Onde foi que eu pedi meu sapatinho?

* Disco 2
Episódio 2x05 - O vulto e o brinco de ouro
Episódio 2x06 - O parque da Juracy
Episódio 2x07 - Fica comigo pra sempre
Episódio 2x08 - Crescendo e aprendendo

* Disco 3
Episódio 2x09 - Galera unida, jamais será vencida!
Episódio 2x10 - Dinheiro na mão é vendaval!
Episódio 2x11 - Na medida do sucesso!
Episódio 2x12 - Armando e efetuando

* Disco 4
Episódio 2x13 - Nem tudo que brilha é ouro
Episódio 2x14 - A pele do cordeiro
Episódio 2x15 - O passado é nossa herança!
Episódio 2x16 - Sandy e o homem das mil faces

* Disco 5
Episódio 2x17 - Boa romaria faz quem em sua casa fica em paz
Episódio 2x18 - A galera e o tempo (parte 1)
Episódio 2x19 - A galera e o tempo (parte 2)
Episódio 2x20 - Sortilégio de amor!

* Disco 6
Episódio 2x21 - Quem tem medo de vampiro?
Episódio 2x22 - S.O.S. Patty
Episódio 2x23 - A festa da amizade!
Episódio 2x24 - Procura-se desesperadamente

* Disco 7
Episódio 2x25 - A noite que faremos contato
Episódio 2x26 - Ciranda cirandinha
Episódio 2x27 - Independência é arte!
Episódio 2x28 - A garota dos meus sonhos

* Disco 8
Episódio 2x29 - Hoje tem marmelada?
Episódio 2x30 - A alma do negócio
Episódio 2x31 - Por uma questão de ordem!
Episódio 2x32 - Amar é...

* Disco 9
Episódio 2x33 - Um cara como você!
Episódio 2x34 - Os santinhos do pau oco!
Episódio 2x35 - É primavera
Episódio 2x36 - Um estranho no ninho

* Disco 10
Episódio 2x37 - Mentiras e verdades
Episódio 2x38 - O feitiço do arco-íris
Episódio 2x39 - Azarar é preciso...
Episódio 2x40 - Boca também tem coração

* Disco 11
Episódio 2x41 - O dia do caçador
Episódio 2x42 - Olha quem veio para o Natal
Episódio 2x43 - Sandy e Junior e o Senhor do tempo

* Disco 12
Episódio 2x44 a 2x54 - Perdidos na Selva [Compacto com os 11 episódios da série de reprise da 2ª temporada]

* Configurações:
Menu Interativo
Acesso direto aos episódios e link para ver todos.

* Imagens de Capa:


* VALOR do Box Completo:
R$ 189,00

* VALOR dos DVD's separados
DVD's 1, 2 e 3 = R$ 52,00

DVD's 4, 5 e 6 = R$ 52,00

DVD's 7, 8 e 9 = R$ 52,00

DVD's 10, 11 e 12 = R$ 52,00



* Video demonstrativo:


Enviamos para qualquer lugar do Brasil!!!
O frete PAC ou SEDEX à calcular.

Envie sua solicitação de reserva + seu CEP para cálculo do frete para:
bywilson@hotmail.com

E aguarde nosso retorno!
Abçs...

7 comentários:

Samuel Dias disse...

Que massa!!
Vou me organizar e comprar a primeira, a segunda e o episódio piloto da série!!
Bom trabalho!!

Anônimo disse...

Vocês pretendem lançar cds de apresentações ao vivo da dupla? Seria uma boa sugestão.

Anônimo disse...

Tem previsão da 3ª temporada?

Desconhecido disse...

Eu estou muito interessada em comprar ,o box da 1temporada,o endereco do meu msn e email may-soutorocha@hotmail.com podiam me mandar um numero de telefone seria melhor por que eu nao tenho internet e as vezes eu uso , nao é sempre,obrigada aguardo a resposta.

Leticia Mariana disse...

Olá,eu gostaria muito de comprar esse! Ainda está a venda?

Leticia Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OI, quero muito comprar o box da sandy e junior, primeira temporada a segunda e a terceira, ainda esta a venda?