sábado, 17 de dezembro de 2011

Sandy - Manuscrito - Divulgação Vol. 5 - Programa Ensaio

Sandy - Manuscrito Divulgação Vol. 5 - Programa Ensaio

Programa Ensaio:

Programa completo com entrevista completa e musicais.

1. Pés cansados
2. Dedilhada
3. Ela/Ele
4. Perdida e Salva
5. Turu turu
6. Força estranha Acapella
7. Águas de março
8. Abri os olhos Acapella
9. Duras pedras
10. Summertime
11. Esconderijo
12. Quem eu sou

* Extras:
Programa “Conexão Direta”
Entrevista completa

Programa “Altas Horas”
Musical: Se eu quiser falar com Deus
(parceria com Gilberto Gil)


* Vídeo demonstrativo:




* Configurações:
Menu Interativo
Acesso direto aos capítulos


* Valores
R$ 10,00 = DVD
R$ 13,00 = DVD + capa
R$ 15,00 = DVD + impressão na mídia
R$ 18,00 = DVD + capa + impressão na mídia + box plástico

* Entrega
O frete registrado custa R$ 6,00.
Nas compras acima de 2 DVDs, frete (PAC ou Sedex) sob consulta.
Enviamos para qualquer lugar do Brasil!!!

Maiores informações pelo msn/e-mail:
thiago_silva_br@hotmail.com ou bywilson@hotmail.com

Um comentário:

Gui Colombo disse...

Sem muito o que falar...

Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!

Eu amei este programa, o Ensaio, quando passou na TV, e acredito que fui um dos primeiros a sugerir a vocês que o transformassem em DVD!!! Fiz a sugestão porque sabia que vocês fariam isso com qualidade, mas acredite, VOCÊS SUPERARAM AS MINHAS EXPECTATIVAS... ficou muito melhor do que eu imaginava que ficaria...

PERFECT!!!!!!!!!!!!!

Acho que este é de longe o meu DVD preferido dos que eu tenho aqui em casa, de vcs...

=DDD