terça-feira, 19 de julho de 2011

Britney Spears - Femme Fatale Live in Las Vegas

DVD - Britney Spears

The Femme Fatale Tour
Live in Las vegas

Show

Hold It Against Me
Up N’ Down
3
Piece Of Me
Big Fat Bass
How I Roll
Lace And Leather
If U Seek Amy
Gimme More
(Drop Dead) Beautiful
He About To Lose Me
Boys (Remix)
Don’t Let Me Be The Last To Know
…Baby One More Time
S&M
Trouble For Me
I’m a Slave 4 U
Burning Up
I Wanna Go
Womanizer
Toxic
Till The World Ends


Bonus - Clipes:
Hold It Against Me
Till The World Ends
I Wanna Go

* Configurações:

Menu Interativo
Acesso direto às músicas



* Capa Impressa: Disponível por R$3,00 (adicional). [clique na capa para ver maior]



* Impressão na mídia - Adicionar R$ 5,00


* VideoCaps: [Clique para aumentar]






Vídeo demonstrativo




* Valores
R$ 10,00 = DVD
R$ 13,00 = DVD + capa
R$ 15,00 = DVD + impressão na mídia
R$ 18,00 = DVD + capa + impressão na mídia + box plástico


* Entrega
O frete registrado custa R$ 6,00.
Nas compras acima de 2 DVDs, frete (PAC ou Sedex) sob consulta.
Enviamos para qualquer lugar do Brasil!!!


Maiores informações pelo msn:
thiago_silva_br@hotmail.com ou
bywilson@hotmail.com

Abçs...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero?
como faço?
moro em mg..quero comprar uns 5 ...
me responda..
posso te add no msn?

Wilson Silva disse...

Olá, bom dia!
Pode add nossos contatos no msn ou de preferência, mandar e-mail.

Como vc mandou mensagem como anônimo não consigo entrar em contato com vc... Mas sinta-se a vontade pra nos mandar e-mail e combinarmos a compra!

Grande abraço,