terça-feira, 31 de março de 2009

Britney Spears - The Circus Starring Tour

DVD - The Circus Tour Starring Britney Spears
Live in New Jersey


* Show
01. Abertura
02. Circus
03. Piece of me
04. Radar
05. Gimme More remix
06. Ooh ooh baby
07. Hot is ice
08. Boys
09. If U Seek Amy
10. Me Against the Music
11. Everytime
12. Everybody's Looking for Something Segue
13. Freakshow
14. Get Naked
15. Breathe on Me
16. Touch of My Hand
17. Do Something
18. Slave
19. Dancer Solo Segue
20. Toxic
21. Baby One More Time
22. Break the Ice Segue
23. Womanizer

* Extras
24. If You Seek Amy - Video

* Configurações:
Menu Animado e Interativo
Acesso direto aos capítulos.

* Capa Impressa: Disponível por R$3,00 (adicional). [clique na capa para ver maior]


* Impressão na mídia - Adicionar R$ 5,00


Video Demonstrativo:


Videocaps:









* Valores
R$ 10,00 = DVD
R$ 13,00 = DVD + capa
R$ 15,00 = DVD + impressão na mídia
R$ 18,00 = DVD + capa + impressão na mídia + box plástico



* Entrega
O frete registrado custa R$ 6,00.
Nas compras acima de 2 DVDs, frete (PAC ou Sedex) sob consulta.
Enviamos para qualquer lugar do Brasil!!!


Maiores infos.. add no msn:
thiago_silva_br@hotmail.com
bywilson@hotmail.com

Abçs...

12 comentários:

Anônimo disse...

TODAS AS MUSICAS ESTAO COMPLETAS?pq pelo que eu baixei circus ....a apresentaçãode circus estava pela metade!!!por favor m explique

Wilson Silva disse...

O show está completo... Nenhuma música está cortada... ;-)

adailsonoliveira disse...

eu quero um dvd!!quanto custa? o frete e gratis?chega com qt tempo?

Anônimo disse...

Nesse DVD tá faltando a música "Mannequin"

Thiago Silva disse...

Sim pois nesse show a música ainda não estava na setlist. Esse show (New Jersey) está completo.

Thiago Silva disse...

Adailson: para essas informações é só você me chamar no msn.
Att,

Unknown disse...

É seguro mesmo?

Thiago Silva disse...

Nosso trabalho é sério, dúvidas é só entrar em contato !

Anônimo disse...

Cara fikei encantado com seus DVDs, vou compra um, se der certo e xegar direitinho pode apostar que vc vai ter um novo cliente!

Eduardo disse...

Cara ! é verdade mesmo. O DVD chegou em 2 dias. Desculpem a desconfiança, mas sou "traumatizado" com esses DVDs q não chegam, pois já me enganaram uma vez :/ Parabéns pelo trabalho, veio a caixa , capa e impressão na mídia, conforme o combinado. Vou continuar comprando outros DVDs :]

djeison disse...

quero comprar um dvd seu como faco meu e-mail: jr.rodrigo19@hotmail.com

Thiago Silva disse...

Para adquirir um dvd é só add no msn e fazer o seu pedido.