sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sandy e Jr - Turnê Sonho Real

DVD - Sandy e Junior - Turnê Sonho Real

* O Show
01. Sonho real
02. Com você
03. Maria Chiquinha
04. No som da sanfona
05. A resposta da Mariquinha
06. Eu quero mais
07. Minha fama de mau
08. O terror dos namorados
09. O bom
10. Splish splash
11. O Pica-pau
12. Dig dig joy
13. Vamos nessa que tá bom à beça
14. Além da imaginação
15. Vai ter que rebolar
16. Férias de julho
17. Não ter
18. Vamos ver a galera agitar

* Extras
Videoclipes:
19. Sábado à noite
20. Primeiro amor
21. Etc... e tal
22. Não ter
23. Férias de julho
24. Dig dig joy
Depoimentos (Sandy, Junior, Noely e Xororó)

Configurações
Menu Interativo
Acesso direto aos capítulos

Capa impressa: Disponível por R$3,00 (adicional).

* Impressão na mídia - Adicionar R$ 5,00


VideoCaps








Vídeo no Youtube



* Valores
R$ 10,00 = DVD
R$ 13,00 = DVD + capa
R$ 15,00 = DVD + impressão na mídia
R$ 18,00 = DVD + capa + impressão na mídia + box plástico



* Entrega
O frete registrado custa R$ 6,00.
Nas compras acima de 2 DVDs, frete (PAC ou Sedex) sob consulta.
Enviamos para qualquer lugar do Brasil!!!

Maiores infos.. add no msn:
thiago_silva_br@hotmail.com
bywilson@hotmail.com

Abçs...

9 comentários:

Anônimo disse...

oi eu to interessado nesse dvd mas nao tenho msn.
o que eu faço?

Wilson Silva disse...

Entre em contato conosco por e-mail =)
bywilson@hotmail.com que te respondemos e combinamos a sua compra!

Abraços.

Anônimo disse...

como faço para comprar esse dvd?
obrigada.

Sergio disse...

gente comprei esse DVD e fiquei muito satisfeito.
Recomendo.

Anônimo disse...

Como eu faço pra adquirir???

Estou no aguardo... Bjs

Danyella disse...

O áudio desse show é editado?

witenei disse...

esse show, a imagen é a mesma do show em vhs? foi ripado? ou é do you tube em angulos diferentes? gostaria de ver imagens, mas não está disponivel!!

Unknown disse...

Eu quero muito como faço?

Unknown disse...

Eu quero, como faço?