quinta-feira, 31 de julho de 2008

Sandy e Jr - O melhor do Seriado

DVD - Sandy e Junior - O melhor do Seriado

* Episódios
01. Todos por todos (1999)
Videoclipe: "Baby, eu já sabia!"
02. Quem tem medo de vampiro? (2000)
Videoclipes: "Aprender a amar" e "Imortal (remix)"
03. Luz, câmera, ação (2001)
Videoclipes: "Eu quero mais" e "Principe dos mares"

* Extras
04. Clipe Especial de Vâmo pulá!

Configurações
Menu Interativo
Acesso direto aos capítulos

Capa impressa:
Disponível por R$3,00 (adicional).

* Impressão na mídia - Adicionar R$ 5,00


Video Demonstrativo:


VideoCaps







O DVD custa R$10... Enviamos para qualquer lugar do Brasil!!!
Maiores infos.. add no msn:
thiago_silva_br@hotmail.com
bywilson@hotmail.com

Abçs...

4 comentários:

Anônimo disse...

Fatoooo q vou comprar esse dvd o quanto antes!!!!

Muito obrigada por colocarem à nossa disposição mais um super DVD!!!!

Thiago Silva disse...

Ok, Gisele!
Brigadão pelo coment!

Anônimo disse...

ola amigo eu quero esse dvd doSandy e Jr - O melhor do Seriado quanto fica so o dvd mas o frete me add no hotmail eu vou 24 horas online rio_de_janeiro22@hotmail.com eu so uso o hotmail por o meu msn esta ruin tbm fica no aguardo do seus dados para eu efetua o deposito bancario.

Murilo Ramos disse...

Demais!!Simplesmente perfeito. Bem editado. Trabalho de profissionais.
Parabéns por mais esse DVD lindo!